quinta-feira, 29 de abril de 2010

Hoje

 Hoje lembrei dessa música do meu amado Roberto Carlos ( O divã)

"E no céu ainda olhava
E encontrava esperança
De um dia tão distante
Pelo menos por instantes
encontrar a paz sonhada."

Mas não são as recordações, e sim o cansaço e a angústia que me matam...

Um comentário:

  1. Oi querida, vim agradecer a visita no blog e dizer que entendi sua colocação sobre o preço do artesanato. Eu, na verdade, achei mesmo que as coisas estavam bem caras, talvez não tenha sabido procurar, até estive no mercado S. José, onde comprei as carrancas, mas por exemplo, queria um caminho de mesa de renda pra minha mãe, mas não tenho condições de pagar 600 reais por um, por mais bonito e bem feito que ele seja. De qualquer forma, adorei conhecer Recife e Olinda!


    beijos

    ResponderExcluir